O Centro Familiar de Formação Por Alternância Manoel Monteiro a partir de agora está credenciado no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Maranhão (CREA-MA). Todos os alunos que concluíram o curso de técnico em agropecuária na instituição, podem requerer seus registros no CREA-MA, para que possam exercer a profissão de forma legalizada, de acordo com a legislação brasileira. 

Antes desse credenciamento, a escola também conseguiu a autorização de funcionamento e o reconhecimento no Conselho Estadual de Educação do Maranhão (CEE-MA). Somente após cumprir todas as exigências para esta legalização no CEE-MA, foi possível o credenciamento no CREA-MA. 

Para toda equipe que compõe o CEFFA Manoel Monteiro, a legalização da instituição junto aos órgãos estaduais é uma grande demonstração de vitória, não apenas da equipe, mas também de todo alunado. 

João Paulo Lima, atual presidente da ACEMEP, associação gestora do CEFFA, orienta aos alunos que, para requererem seus registros profissionais, devem procurar uma unidade local do CREA-MA mais próxima, munido do certificado e documentos pessoais, e preencher o formulário exigido. 

Por motivo do credenciamento ser recente, o nome da escola ainda não foi atualizado no sistema do CREA-MA, por isso, quando for fazer o registro, o aluno deve solicitar ao servidor da instituição que ligue para o CREA-MA de São Luis para confirmação do credenciamento da escola. O telefone do CREA-MA de São Luis é (98) 2106-8308 , falar com o Sr. Doram. 

 

Endereço do CREA-MA em Bacabal - MA:
Rua 28 de Julho, 493, Centro, Tel. (99) 3621-1444 

 

Origem do texto: www.castrodigital.com.br

Assembléia de 2018 dia 03 de março 2018
Edital primeira assembleia 2018.pdf
Adobe Acrobat Document 412.8 KB
LISTA DO SEGUNDO ANO A E B
LISTA DE NOMES 2º ANO.pdf
Adobe Acrobat Document 25.2 KB

Fazemos parte da UNEFAB. Clique aqui para acessar o site da UNEFAB!

Castro Digital é um grande parceiro nosso que há muito tempo apoia o CEFFA. Clique aqui para acessar o site!

Baixar o MANUAL DO ALUNO
MANUAL DE CONVIVÊNCIA.pages.pdf
Adobe Acrobat Document 457.0 KB

Mensagem aos parceiros do CEFFA!

Veja o filme aqui ou no facebook do CEFFA!

Compartilhe!